Jovem é estuprada após aceitar convite de estranho para usar drogas

Uma mulher de 20 anos, foi estuprada após aceitar o convite de um estranho para consumir drogas na Avenida Barão de Melgaço, região central de Cuiabá, na noite de terça-feira (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h40. A mulher, identificada como J.A.V.P., relatou aos policiais que o criminoso a ‘convidou’ para consumir drogas e ambos foram para uma local isolado, onde havia uma construção.

Após o uso da droga, o homem disse que iria manter relação sexual com ela ou a mataria. Ele tirou o shorts dela à força, a estrangulava e tampava sua boca sempre que ela tentava gritar por socorro.

Em um momento de descuido do agressor, a mulher saiu correndo somente de blusa pelas ruas do Centro. O estupro não chegou a ser consumado. Uma testemunha encontrou a mulher e acionou a Polícia Militar.

O homem foi detido após buscas, ainda na região do crime. Ele negou as acusações dizendo que estava procurando emprego e pedia dinheiro para pagar passagem de ônibus para ir embora.

De acordo com a polícia, o acusado não portava nenhum documento de identificação e foi reconhecido pela vítima. Ela teria ficado muito nervosa ao ver o agressor.

O homem foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto, onde o caso foi registrado.

Texto: Repórter MT