Jovem é morto a tiros ao tentar separar briga de primas

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros por outro homem, ao interferir em uma briga de duas primas, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, José Damião Feitosa foi assassinado ao tentar separar a briga da irmã dele com uma prima. A confusão ocorreu durante uma confraternização em família.

Os familiares de Damião disseram que o disparo ocorreu durante a confraternização. A família relatou que o evento tinha bebida alcoólica e ocorreu durante todo o dia. A irmã de Damião teve um desentendimento com uma prima durante a reunião. As duas começaram a brigar, até que Damião decidiu interferir.

Ele estava dentro de casa e foi até as duas mulheres para tentar separá-las. Um homem chegou de motocicleta ao local e fez dois disparos para o alto. As mulheres e outros participantes da festa correram, enquanto que Damião entrou na casa. O suspeito procurou Damião e fez disparos pelas costas.

A família o socorreu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos constaram que Damião já havia morrido.

Texto: G1-MT