Jovem matou e esquartejou homem por dívida de R$ 20 em Sinop

O homicídio, esquartejamento e ocultação de cadáver que teve como vítima um usuário de drogas em Sinop foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil com a localização do corpo da vítima e apreensão de um adolescente apontado como autor da execução.

O menor, de 16 anos, responderá pelo ato infracional de ocultação de cadáver. Durante as diligências, os policiais também realizaram a prisão dos suspeitos Willian Pereira Mendes, 18 anos, Leandro Camargo Hacbarth, 31, portador de tornozeleira eletrônica e de Mauricio Cardoso Rodrigues, 18, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogos e munições.

O trabalho, coordenado pela equipe da Divisão de Homicídios contou com apoio de policiais do plantão e expediente da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop, Divisão de Entorpecentes e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

As investigações iniciaram quando a família da vítima registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Antonio Carlos Souza Siqueira, ocorrido no dia 08 de março.

Assim que foi acionada, a equipe da Divisão de Homicídios de Sinop efetuou várias diligências para localizar as vítimas. Durante as investigações, os policiais receberam várias denúncias de que o adolescente e os suspeitos conhecidos como “Pitel” e “Maurício” seriam os autores da morte da vítima e de que o corpo havia sido esquartejado e enterrado.

Texto: Redação Portal Sorriso MT com Assessoria