Jovem morto em Sorriso não tinha envolvimento com o crime; PJC segue apurando o caso

A motivação e a autoria do assassinato do jovem Mário Felipe Gualberto Abreu ainda estão sendo apuradas pela equipe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da delegacia de Sorriso.

O delegado André Ribeiro, que está à frente das investigações, afirmou que a vítima não tinha qualquer tipo de envolvimento com o crime na cidade. “Partimos para apurarmos um possível homicídio passional. Uma morte pode ter tido desavença com alguma pessoa específica. Nossa equipe está na rua para tentar obter informações”.

Os familiares da vítima serão ouvidos, segundo Ribeiro. “Também peço à população que se tiver informações façam denúncia anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil ou nos procure na delegacia para nos ajudar a elucidar esse caso”.

Segundo informações de testemunhas, quando Mário chegou em sua residência desceu do veículo de uma empresa corretora de cereais, modelo Fiat Mobi, para abrir o portão. Ao retornar para o carro, antes de fechar a porta, foi abordado por um homem que disparou vários tiros contra ele e fugiu em uma motocicleta.

Saiba mais:

Sorriso: homem é morto a tiros quando chegava em casa

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso