Jovens aterrorizam e praticam dois roubos em Sorriso

Três pessoas foram roubadas por dois jovens na noite de ontem (15), em Sorriso. Os bandidos tentaram manter a sequência de crimes, mas foram perseguidos pela Polícia Militar.

Uma das vítimas foi roubada na avenida Natalino João Brescansin. Os bandidos pegaram dois celulares e, em seguida, assaltaram um casal que estava na Praça das Fontes, de onde levaram um capacete.

Após acompanhamento tático, Wexlley Messias, de 19 anos, foi preso, e foram apreendidos os celulares e o capacete roubados. Já o comparsa conseguiu fugir.

Perseguição policial

Segundo o boletim de ocorrência, após os roubos seguidos, a PM, de posse das características dos acusados, identificou os suspeitos saindo da rua Bandeirantes em direção à avenida Tancredo Neves.

Foi dada a ordem de parada, mas a dupla fugiu em uma motocicleta realizando manobras perigosas pelas vias públicas.

A PM fez disparos de armas de fogo durante o acompanhamento onde não comprometia a segurança de terceiros.

Já na rua Santa Bárbara, o piloto perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele conseguiu se levantar rapidamente e empreendeu fuga.

Já o garupa, Wexlley Messias, de 19 anos, foi detido. No batalhão da PM o Wexlley disse que o comparsa se chama Rafael e que ele tem uma tatuagem de um coringa.

O jovem foi encaminhado à delegacia e agora a polícia procura o outro suspeito.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de hoje.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT