Juju Salimeni diz que faz uso de toxina botulínica: ‘Sou muito vaidosa’

Juju Salimeninão esconde que é uma mulher muito vaidosa. A repórter do “Legendários” contou para a revista “Divas”, na qual ilustra a capa de aniversário, que faz uso dos recursos estéticos para fica mais bonita. Na entrevista, Juju contou que, sim, também aplica toxina botulínica para suavizar eventuais ruguinhas de expressão (como se tivesse alguma, não é mesmo?).

“Sou muito vaidosa, amo me cuidar e como faço academia desde os 16 anos, adquiri algumas expressões faciais e por isso resolvi fazer botox, mas foi apenas alguns detalhes, pois não gosto de nada exagerado. Fiz para deixar a expressão mais bacana pois alguns detalhes estavam me incomodando.”

Morena de pele e dona de cabelos originalmente castanhos, Juju disse que jamais deixará de ser loira. “Meu cabelo natural é castanho escuro e antes de trabalhar na TV , eu mudava sempre meu visual e fazia luzes, mas voltava a ficar morena rapidamente. Hoje em dia não penso em ficar morena de novo, mesmo gostando do meu cabelo natural, por que sei que não vai dar certo e logo vou querer voltar a ser loira e para chegar no loiro que estou hoje, dá muito trabalho”.