Sorriso: avenida Blumenau está parcialmente interditada

Para que seja feita a obra drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica na transposição da Avenida Blumenau, em frente ao Parque Municipal Rota do Sol Adelino José João Valdameri, a via está parcialmente bloqueada neste trecho.

O bloqueio, que deve se estender por mais de um mês, será feito primeiramente no trecho Centro/Rota do Sol, devendo condutores buscar acesso a toda a região Sul do Município por meio da Avenida Porto Alegre. Para quem vem ao Centro do Município, a pista está liberada. Terminando a primeira etapa, inverte-se a situação, de forma a manter, ainda que parcialmente, a fluidez da via.

A empresa que vai executar a empreitada é a Kadre Artefatos de Concreto e Construção Ltda, definida por meio da tomada de preços 009/2021 e a obra é necessária para ampliar a margem de segurança e garantir que mesmo com fortes chuvas não haja um transbordamento do lago, já que as constantes mudanças da região, com o acelerado e intenso processo de urbanização, podem provocar alterações no volume de água do lago.