Luverdense e CRB fazem jogo sem graça, erram muito e apenas empatam

Jogando em casa, o Verdão do Norte esteve mais organizado em campo e criou as melhores chances. Porém, as constantes jogadas alçadas na área do Galo facilitaram a vida da defesa da equipe alagoana.

As principais oportunidades surgiram em chutes de longa distância, principalmente com Jean Patrick. Cara a cara com o goleiro do CRB, o meia desperdiçou a melhor chance da primeira etapa, chutando a bola em cima do arqueiro.

Recuado, o CRB tentava sair no contra-ataque, mas errava muito no quesito transição. A única boa oportunidade do Galo na primeira etapa saiu dos pés de Roger Gaúcho, que fintou o marcador e chutou rasteiro. A bola passou perto do poste direito de Diogo Silva.

Logo aos dois minutos, o CRB assustou com Gerson Magrão, que chutou uma bola cruzada e viu ela tirar tinta da trave do LEC. A resposta do Luverdense ocorreu oito minutos depois.

Com muito espaço, Ricardo recebeu na entrada da área do Galo e soltou a bomba. A redonda passou perto do travesão do goleiro Júlio César. A equipe alagoana respondeu aos 24′, com Welinton Júnior. Lançado, o meia-atacante avançou, mas demorou a chutar, ficou pedindo falta, e, quando bateu, a bola ainda passou perto do poste.

Esse foi o último lance de perigo da partida. Depois disso, os times continuaram errando muitos passes até que o árbitro Jean Pierre Gonçalves encerrasse o jogo.

Com o fechamento dos jogos de ida, a Série B dá uma parada por conta das Olimpíadas e só retorna no dia 16 deste mês, quando será aberta a 20ª rodada com o jogo entre Paysandu e Ceará.

O Luverdense volta a campo no dia 19, diante do Joinville, às 20h30, na Arena Joinville. Já o CRB recebe o Londrina, no dia 20, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Texto: Globoesporte.com