Matéria sobre jovem que ateou fogo na casa da ex-companheira é exibida em rede nacional
A reportagem sobre o caso do rapaz que ateou fogo na casa da ex-companheira, em Sorriso, produzida pela equipe da TV Sorriso, foi exibida, ontem, no Cidade Alerta nacional, da RecordTV. A matéria foi um dos destaques do programa que mostrou diversos casos de mulheres que foram vítimas de agressões física e psicológica no país.
Uma das matérias foi a produzida pela repórter Larissa Gribler e pelo cinegrafista Lucas Torres da TV Sorriso (assista AQUI). Na reportagem, foram citados os detalhes de quando Jerson Timothio Pereira, de 26 anos, sofreu graves queimaduras após atear fogo na casa da ex-companheira dele. Ele ainda não tinha falecido quando a reportagem foi produzida.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, o rapaz faleceu na noite de domingo após ficar 12 dias internado no Hospital Regional de Sorriso (HRS).
Jerson sofreu as graves queimaduras quando pôs fogo na casa de uma jovem, de 21 anos, na rua Gramado, no bairro Rota do Sol, em Sorriso. O motivo seria a não aceitação do término do relacionamento. A garota não estava no imóvel quando o ex ateou fogo na garagem.
Em entrevista à TV Sorriso, ela disse que o ex-companheiro praticamente morava na residência dela. “Ele quis me agredir e me ameaçou na frente da oficial de Justiça. Por isso, decidi sair de casa e fui dormir na casa de uma amiga minha. Ele mandou foto de uma arma. Ele nunca tinha apresentado psicopatia, mas quando eu disse que não queria mais, após descobrir algumas mentiras, ele não aceitou e não queria sair de casa”, contou.
SAIBA MAIS:
Sorriso: morre jovem que sofreu graves queimaduras após atear fogo na casa da ex-companheira
Sorriso: homem sofre queimaduras após atear fogo na casa da ex
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso