Médico é sequestrado e mantido refém em matagal em MT

Um médico de 38 anos foi sequestrado e teve a caminhonete levada para a Bolívia em Rondonópolis. Segundo a Polícia militar, o médico foi até seu veículo, que estava estacionado na frente de casa, pegar um remédio quando foi abordado por um bandido armado.

Outro assaltante surgiu e os dois levaram o médico para dentro da residência, onde o amarraram com um fio de energia elétrica e ainda colocaram um travesseiro em seu rosto.

Em seguida, os ladrões fizeram uma “limpa” no local. A dupla levou receitas, carimbos, prontuários, atestados, relógios, TVs, entre outros objetos da casa.

Depois disso, a vítima foi levada em seu carro até um matagal na MT-270, que liga Rondonópolis ao Município de Guiratinga. Um outro carro os acompanhou.

O médico, então, permaneceu refém de dois bandidos por horas no meio do mato, enquanto seu carro era levado para a fronteira.

Em determinado momento da madrugada, os ladrões receberam uma ligação de uma terceira pessoa informando que a caminhonete, que seria uma Hilux, já estava na Bolívia.

Os assaltantes, então, fugiram no outro carro, que a vítima não conseguiu identificar.

Momentos depois o médico chegou até a rodovia, onde conseguiu ajuda e acionou a Polícia Militar. Até o momento ninguém foi preso.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Texto: Bianca Fujimori/Mídia News