Morador de distrito de Nova Ubiratã é morto com tiro de espingarda; assassino é preso em flagrante
Alexandre Bepper, popularmente conhecido como “Bina” foi preso, na noite desta sexta-feira (13), acusado de assassinar com um tiro de espingarda o trabalhador rural Antônio Manoel Lopes, de 26 anos.
O crime foi registrado no distrito de Novo Mato Grosso a 65 quilômetros de Nova Ubiratã e teria sido motivado por um desentendimento entre o assassino e a vitima.
De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a vitima assistia televisão quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo na altura das costas próximo ao pescoço.
Ao ouvir o disparo, vizinhos seguiram até a residência onde encontraram o jovem caído próximo a um sofá sem vida.
Policiais militares foram acionados e ao efetuarem diligências por estradas vicinais se depararam com uma caminhonete Ford F-100, de cor cinza, conduzida pelo suspeito.
Ao perceber a aproximação da viatura o condutor tentou empreender fuga, houve acompanhamento tático por cerca de 8 quilômetros até que os militares conseguiram interceptar o veículo.
Em entrevista policial, “Bina” assumiu a autoria do crime. Segundo ele, foi cometido após uma suposta desavença.
Questionado sobre a arma usada no homicídio, o suspeito afirmou tê-la jogado em uma área de lavoura próximo ao local do crime.
Diante da confissão Alexandre Bepper foi preso em flagrante e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.
Texto: Ubiratã 24 horas