Morre segurança atingido a facadas por mulher em Lucas

Atingido por golpes de faca, desferidos por uma mulher com quem teve um relacionamento amoroso na noite de sábado (9), Celito Cristiano Ketzer não resistiu e faleceu, já no Hospital São  Lucas.

Um dos golpes teria acertado uma artéria importante no braço direito, causando uma hemorragia muito grave. O crime aconteceu na região da praça do Bairro Rio Verde, quando Cristiano teria ido comprar cerveja para beber com amigos.

Enquanto um deles teria tentado confundir a suspeita, jogando contra ela um saco que estava dentro do carro, o outro pegou a chave do veiculo, que estaria na cintura de Cristiano para levá-lo ao Hospital. Em frente à sede da Associação das Mulheres do Bairro Rio Verde, a vítima teria caído para o  lado esquerdo, e problemas mecânicos impediram que o veiculo prosseguisse.

A suspeita de ter efetuado os golpes que mataram Cristiano foi procurada pela Polícia após o cometimento do crime, mas não foi encontrada. Cristiano era conhecido na cidade de Lucas do Rio Verde por trabalhar em segurança de eventos.

Texto: Leia Lucas