Morre sinopense que teve 90% do corpo queimado em acidente
A família de Jessica Santos Soares divulgou, nas redes sociais, que na madrugada desta sexta-feira (29) a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
“É com grande dor que nós, da família, comunicamos o falecimento da nossa amada Jessica. Você foi uma ótima guerreira, lutou até suas últimas forças. Muito obrigada a todos por exatamente tudo. Logo mas informaremos sobre o velório, etc”, diz a mensagem.
A vigilante, de 24 anos, estava internada em um hospital de Nova Mutum após se envolver em um acidente na BR-163 em Diamantino no dia 22/03. Ela teve 90% do seu corpo queimado. Depois de muita luta, a família conseguiu transferir a jovem para o Pronto-Socorro de Cuiabá na última quarta.
Amigos e familiares fizeram uma ‘vaquinha online’ para ajudar nas despesas. “A vaquinha que estava sendo realizada para ajuda no tratamento será usada para o translado do corpo de Cuiabá para Sinop. Quem poder ajudar com qualquer valor que pode segue abaixo nos comentários a conta. A mãe encontra se desempregada e gostaria de enterrar a filha perto do irmão falecido há 5 anos. Quem quiser doar on line, segue o link. Desde já, agradeço a todos de coração”.
Texto: Visão Notícias com Portal Sorriso