Motoqueiros matam homem a tiros dentro de obra em MT
Renato Brandão de Aguiar, 36, foi morto a tiros dentro de uma casa em construção, no bairro Parque Everest, em Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Motoqueiros chegaram na obra onde a vítima estava trabalhando e, depois de uma perseguição dentro do local, o mataram com vários tiros.
De acordo com as informações, o homicídio foi registrado por volta das 7h40. Grupo de trabalhadores iniciava mais um dia de serviço na obra, quando dois homens em uma moto se aproximaram e perguntaram se ainda tinha vaga para ajudante.
Um dos trabalhadores respondeu que não, que a equipe já estava completa. Em seguida, os motoqueiros desceram e entraram na obra, usando capacetes. Eles flagraram a vítima e já sacaram as armas.
Renato tentou correr para os fundos da obra, mas os atiradores se dividiram e conseguiram abordá-lo. Em seguida, ele foi baleado e quando já estava ferido no solo, recebeu mais tiros. A dupla fugiu em seguida.
Ambulância foi acionada e os médicos constataram a morte do homem. Local foi isolado e a Polícia Civil acionada. O caso foi registrado e será investigado.
Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)