Motorista de app reage a assalto e é baleado no rosto

Um motorista de aplicativo de transporte foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada deste sábado (5), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi baleado no rosto, socorrido e não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrências da polícia militar, o motorista, que não quis se identificar, foi chamado para pegar dois passageiros próximo ao terminal de ônibus, André de Maggi, no centro da cidade.

Um homem de 25 anos e um adolescente que aguardavam o serviço, pediram para serem levados ao Bairro Parque Sabiá. Quando chegaram ao destino combinado, os suspeitos anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, o motorista reagiu, foi agredido por um dos assaltantes com uma “gravata” e desmaiou por alguns segundos.

Quando acordou o motorista tentou lutar com os criminosos, mas foi atingido por um tiro no rosto. Os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e chamaram a polícia. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSMVG).

Já no pronto socorro, o motorista reconheceu um dos assaltados que também ficou ferido e estava sendo atendido no local. Ele chamou a polícia.

O menor foi apreendido, mas continua internado no pronto socorro. O outro assaltante fugiu.

O motorista atingido no rosto foi medicado e liberado. O carro foi encontrado abandonado, em outro bairro da cidade.

Texto: G1/MT