Mulher é agredida pelo marido e pelo sogro em reunião de família

Uma mulher de 27 anos, identificada como G.S.V., afirmou ter sido agredida pelo marido e pelo sogro, na noite de sexta-feira (21), no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. Ela ficou com uma lesão no olho.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na casa do sogro, junto com a família, quando, por volta de 19h, seu esposo, F.S.R.F, de 33 anos, chegou na residência visivelmente embriagado.

A vítima relatou que repreendeu o marido pelo seu estado e, em seguida, o pai do suspeito, identificado como E.D.F., começou a ofendê-la. Eles começaram a discutir quando o sogro a empurrou e deu um tapa em seu rosto.

Na sequência, ela afirmou que o marido puxou seu cabelo enquanto ainda estava caída no chão e desferiu outro tapa em seu rosto. A mulher reagiu à agressão, indo para cima do suspeito, rasgando sua camiseta e arranhando seu pescoço.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e, ao chegar no local, foi recebida pelo cunhado dela. Ele afirmou que não presenciou a ação dos parentes e disse que os dois agressores tinham saído de casa.

Os policiais acompanharam a mulher até sua casa, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. Ela queria tirar suas coisas do local com medo do marido queimar suas roupas.

Enquanto levava a vítima para sua residência, a mulher avistou seu marido de dentro da viatura. A PM parou o carro e abordou o suspeito.

Eles fizeram uma revista e encaminharam o agressor e a mulher para a Central de Flagrantes.

O segundo suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil vai continuar a investigando o caso.

Texto: Mídia News