Mulher é assassinada e filho espanca um dos autores até a morte
Uma mulher de 37 anos foi assassinada com diversos tiros dentro da sua casa nesta quinta-feira (20), em Alta Floresta (802km de Cuiabá). Na sequência, seu filho – de apenas 16 anos – espancou um dos assassinos até a morte.
Segundo a Polícia Civil, três homens chegaram em um carro não identificado, por volta das 9 horas, e entraram na casa gritando. “Polícia, perdeu. Deita no chão se não vou atirar”, teria dito um dos assassinos.
Em seguida um deles efetuou um disparo, que acabou atingindo acidentalmente um de seus comparsas – de 16 anos.
Logo depois, os assassinos conseguiram atingir e matar a mulher. Eles, então, fugiram. Porém, o criminoso baleado foi deixado para trás pelos comparsas, pois não conseguia andar.
Diante disso, o filho da vítima espancou o bandido com um enxadão até a ferramenta quebrar. O adolescente ainda pegou uma pedaço de madeira na rua e continuou batendo no assassino até a morte.
O rosto do jovem ficou completamente desfigurado. A moradora foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, porém já chegou sem vida.
O filho da vítima confessou ter matado o criminoso e foi detido pela Polícia Militar. A Polícia CIvil está ouvindo as testemunhas para identificar os outros suspeitos e a motivação do crime.
Texto: Mídia News