Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Mulher é assassinada na frente da filha de 4 anos e cunhado é suspeito
Uma mulher identificada como Alessandra Fernandes Silva, 29, foi morta a golpes de faca e arma de fogo na madrugada deste sábado (10), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O principal suspeito é o cunhado dela, A.F.R, 33, que mora nos fundos da casa da vítima.
Alessandra foi morta dentro de casa na presença da filha de 4 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que ouviram uma briga dentro da casa e o som de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a casa fechada, a luz de dentro acesa e a televisão em volume altíssimo.
Depois de 5 minutos, a criança saiu na porta e disse “tio, a minha mãe está morrida lá dentro”. Os policiais então pularam o muro e encontraram Alessandra caída no chão da cozinha, que estava sujo de sangue. Em sua volta, estava uma arma de fogo e diversas facas. A criança afirmou que quem matou sua mãe foi seu “Tio Ley”.
Policias fizeram busca na casa do suspeito, onde recolheram duas carteiras de trabalho e fotos, mas ele não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.
O Conselho Tutelar, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil também foram acionados para atendimento da ocorrência.
Texto: Gazeta Digital