Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Mulher é esfaqueada pelo marido ao tentar defender filha após briga familiar
Uma mulher de 46 anos, identificada como J.F.S., foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro da Manga, em Várzea Grande. Segundo as informações iniciais, o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio é o marido dela, que teria brigado com a filha da vítima, uma jovem de 24 anos.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito, identificado como Tarcísio Pinto de Assunção, 50 anos, teria discutido com a filha da vítima. Minutos depois, o homem pegou uma faca e partiu para cima da enteada, na intenção de feri-la com o objeto.
Rapidamente a mulher de 46 anos entrou na frente para proteger a filha e foi atingida por uma facada na perna esquerda. Após isto, o suspeito fugiu do local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local prestando os primeiros socorros.
A vítima foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico. O atual estado de saúde dela não foi informado. Em consulta, os policiais descobriram que o suspeito teria passagem por homicídio.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e o crime será investigado. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.
Texto: Olhar Direto