Mulher mata o marido a facadas após discussão e agressão em represa

Lorivania Aparecida Araújo da Silva, 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após matar o próprio marido, identificado como Antônio Carlos Andrade, 44 anos, com cinco facadas, em uma fazenda do município de Vila Rica (1.268 quilômetros de Cuiabá). Os dois teriam se desentendido antes do homicídio.

Conforme as informações das autoridades, a fazenda onde o crime ocorreu fica a 60 quilômetros da cidade. Após uma discussão com o marido, a suspeita pegou uma faca e desferiu cinco golpes na vítima. Antônio ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. Ele teve as vísceras expostas.

A discussão teria começado em uma represa, quando os dois entraram em luta corporal. Funcionários da fazenda levaram a mulher e o homem para o município. Lorivania ainda tentou omar a direção da caminhonete, na tentativa de fugir do flagrante.

A Polícia Militar foi encontrada no meio do caminho e efetuou a prisão em flagrante. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro. A Polícia Civil irá investigar o caso. (Com informações da Agência da Notícia)

Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto