Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Mulher morre ao ser atropelada e arrastada por 50 metros
Uma mulher morreu atropelada por um carro nesta quarta-feira (11) na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima, identificada como Márcia Jardins, de 41 anos, tentou atravessar a avenida e foi atingida pelo veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O carro seguia pela avenida, no sentido centro/bairro, quando atingiu a pedestre. Segundo os policiais que estavam no local, a mulher foi arrastada por 50 metros. Os pertences que ela carregava em uma mochila ficaram espalhados pela avenida.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) foram enviadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos no local do acidente. Um laudo deve ser feito para mostrar o que provocou o acidente e a causa da morte da vítima.
O motorista do carro ficou no local do acidente e conversou com as autoridades. Segundo moradores, esse foi o quarto atropelamento registrado em Várzea Grande nos últimos três dias. É o segundo que resultou na morte de alguma pessoa.
Texto: G1-MT