Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Mulher morre e marido fica ferido em colisão entre SW4 e caminhão
A produtora rural Dulce Rugeri, de 70 anos, morreu em um acidente na MT-344, entre Campo Verde e Dom Aquino. Ela dirigia uma SW4 que foi atingida por um caminhão.
O marido dela, Leonir Rugeri, 72, está internado em estado estável no Hospital Municipal de Campo Verde.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima vinha no sentido Sul quando um caminhão, que seguia na direção oposta, invadiu a pista e bateu de frente com o carro.
Com a batida, os dois veículos saíram da pista. A caminhonete ficou com a frente completamente destruída.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Dulce ficou presa às ferragens. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o marido dela foi encontrado fora do carro, com ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o hospital.
O motorista do caminhão fugiu do local do acidente. Depois, o proprietário do caminhão ligou na sede do Corpo de Bombeiros e disse que o motorista saiu porque estava em busca de um local que tivesse sinal de celular para fazer um alerta sobre o acidente.
A Polícia Civil irá investigar o caso. O casal, que mora em Jaciara, é produtor de soja e possui fazendas na região de Campo Verde.
Texto: Thaiza Assunção/ Mídia News