Mulher que inalou fumaça tóxica ganha alta da UTI e outra já respira sem a ajuda de aparelhos

IIrismar Wiera de Araújo da Silva, 36 anos, e Rosimeiry Feitosa Coura, 28 anos, seguem internadas em um hospital particular de Sorriso. Ambas são Funcionárias do supermercado Del Moro, que atingido por incêndio na semana passada.

Segundo informações obtidas pelo Portal Sorriso, Irismar já está de alta da UTI já Rosimeiry permanece na Unidade de Terapia Intensiva, mas respira sem ajuda de aparelhos e se mantém com o quadro estável.

Já o sargento BM Ronaldo Alves Soares recebeu alta médica do Hospital Regional de Sorriso (HRS) no sábado (27). Ele também havia inalado fumaça tóxica durante combate ao incêndio.

Saiba mais:

Funcionárias de supermercado atingido por incêndio seguem internadas em hospital particular de Sorriso

Sorriso: bombeiro que inalou fumaça e ficou na UTI recebe alta

Bombeiro intoxicado por fumaça melhora e deve sair da UTI do Hospital Regional nesta sexta-feira

Sorriso: bombeiro intoxicado com fumaça respira com ajuda de aparelhos; estado estável

Depois de 29 horas, Bombeiros encerram trabalho de combate a incêndio em supermercado

Sorriso: funcionários retiram produtos que não foram consumidos por incêndio

Bombeiros utilizaram mais de 235 mil litros de água para conter incêndio em supermercado

Sorriso: proprietário de supermercado atingido por incêndio estima prejuízo de R$ 6 milhões em estoque

Bombeiros de Sorriso recebem apoio de guarnições de Lucas do Rio Verde

Bombeiro que inalou fumaça tóxica durante incêndio é entubado

Corpo de Bombeiros alerta para perigo de fumaça tóxica após incêndio em supermercado

Bombeiros combatem incêndio em depósito de mercado em Sorriso

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso