Mulher supostamente picada por escorpião procura Balanço Geral para conseguir atendimento na UPA

A equipe de reportagem do Balanço Geral, programa da TV Sorriso (Record TV), foi procurada, nesta terça-feira, por uma paciente que tentou, pela segunda vez, ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

Dona Márcia acha que pode ter sido picada por um escorpião no domingo enquanto fazia a limpeza de um galinheiro em uma chácara, já que foi lá onde ela sentiu uma fisgada na mão, que apresentava uma grande bolha vermelha.

Ela relatou que ontem foi à UPA, mas não foi atendida pelo médico. Devido às náuseas e febre alta, a mulher voltou hoje à unidade, mas depois de 1 hora sem atendimento, decidiu acionar a reportagem.

“Eu passei a noite inteira queimando de febre. Não estava mais aguentando. Eu pedi para me atenderem mais rápido, mas disseram que eu precisava esperar”.

Apesar da situação de desconforto por conta das dores, dona Márcia, que chegou a UPA por volta das 8h30min não foi atendida até às 10h. A equipe do Balanço Geral foi à UPA e só depois disso a paciente passou pela sala de triagem antes de ser encaminhada para atendimento médico.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso com Balanço Geral (programa da TV Sorriso/Record TV)