Homem que ameaçou vizinhos com faca agora é acusado de agredir mulher

Um homem, que foi flagrado ameaçando vizinhos com uma faca por conta de som alto (assista aqui), agora é acusado de violência doméstica. A mulher dele, de 26 anos, foi à delegacia para denunciar que ele tentou sufocá-la após ela ser jogada no sofá de casa, na rua Celeste, no bairro Parque Universitário, em Sorriso, na última sexta-feira (15). 

À polícia, a mulher disse após o marido sair para jogar futebol, ela decidiu comer um espetinho com uma amiga. Durante esse período, recebeu ligações, mas ficou com medo de ir para casa por conta do histórico de agressões. 

Posteriormente, ela ligou para o marido para perguntar se ele estava calmo, mas, apesar de ele dizer que sim, o encontrou embriagado e foi recebida com violência ao ser xingada, pega pelos braços e jogada no sofá. 

Segundo ela, o companheiro tampou a boca dela com as mãos na tentativa de sufocá-la. Contou que empurrou o acusado com os pés e voltou a gritar por socorro. 

O homem soltou a mulher e no mesmo dia foi detido em casa pela Polícia Civil. Segundo apurado pela reportagem, o suspeito foi solto e cumpre medidas cautelares. 

Leia também:

Sorriso: após receber ‘bronca’ por urinar na rua, empresário atira em homem