Operação integrada apreende armas e munições em Lucas do Rio Verde

Um trabalho integrado entre a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde resultou em apreensões de 5 armas de fogo e centenas de munições, no distrito de Groslândia.

Na lista de materiais recolhidos pelas forças de segurança pública estão 1 espingarda calibre 36, 1 espingarda calibre 28; 2 espingardas calibre 22 com 3 carregadores; 1 revólver calibre 38; 15 munições intactas de calibre 28; 51 munições intactas de calibre 36 e uma deflagrada; 249 munições intactas de calibre 22; 4 munições intactas de calibre 32; 7 munições intactas de calibre 38 e 17 munições deflagradas.

Esse material foi apreendido em três residências distintas na comunidade rural de Groslândia, com os suspeitos F.R.A, 28 anos, M.R.S, 42, e o paraguaio E.V.S, 57, que foram autuados em flagrante por posse irregular de arma e munições. Também foi dado cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas na residência de C.A.A.F.

Ações conjuntas

Um balando prévio do mês de agosto aponta que o trabalho integrado das polícias na cidade de Lucas do Rio Verde foi fundamental para maior efetividade no combate à criminalidade na região.

No período foram computados 49 prisões em flagrante, 88 inquéritos policiais foram instaurados, 11 armas de fogo apreendidas, 17 kg de maconha e 60 gramas de cocaína. Também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, 09 de prisão e 02 de internação de menores infratores.

Texto: Redação Portal Sorriso MT com Assessoria