Erros comuns dos jogadores no Vavada Casino e como evitá-los
Palmeiras aceita oferta de R$ 20 mi, e Tchê Tchê está a caminho do Dínamo
O Palmeiras aceitou nesta terça-feira a proposta do Dínamo de Kiev (UCR) por Tchê Tchê. O clube ucraniano pagará 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões) pelo meio-campista de 25 anos, que não treinará na Academia de Futebol enquanto acerta os últimos detalhes de sua transferência.
Entre as duas equipes as bases estão definidas, e o valor da transferência ficará todo com o Palmeiras, dono de 100% de seus direitos econômicos. Resta que o jogador e Dínamo cheguem a um acordo e sejam feitos os exames médicos. Caso não ocorra um desfecho positivo, o camisa 8 volta ao Verdão, mas este cenário é bem improvável.
Contratado do Audax, o volante ganhou destaque na campanha do time de Osasco no vice-campeonato do Paulista de 2016, quando foi peça-chave para a boa campanha do time comandando por Fernando Diniz. Depois disso, fechou com o Palmeiras por quatro anos.
Em 2016, atuou em 39 partidas, marcou três gols e esteve na seleção dos melhores do nacional daquele ano. No ano passado, esteve em campo em 53 partidas e marcou dois gols, mas não manteve o ótimo futebol apresentado na primeira temporada.
Este ano, o polivalente jogador começou como titular, mas perdeu a vaga para Bruno Henrique no time de Roger Machado. Em 2018, fez de 18 partidas. Com passagens também pelo Boa Esporte e pela Ponte Preta e será sua primeira experiência fora do futebol brasileiro.
Texto: Terra