Paolla Oliveira posa de sutiã e maquiagem poderosíssima

Paolla Oliveira caprichou na pose em foto publicada pelo profissional de beleza Ale de Souza no Instagram. Na imagem, a atriz aparece de sutiã e cabelos escuros cheios de cachos, com maquiagem poderosíssima.

“Boa tarde beleza com a super Paolla Oliveira. Nos lábios, usei o batom de efeito matte na cor Relentlessly red da Mac”, contou ele na legenda.

Momentos mais tarde, a mesma foto foi compartilhada pelo stylist Alê Duprat. “A musa Paolla de Oliveira, com styling por mim, beleza e fotos por Ale de Souza e produção de moda de Renato Telles”, creditou.

A atriz arrancou elogios dos fãs nos comentários. “Meu Deus, como pode ser tão linda?!”, escreveu uma seguidora.”Maravilhosamente linda”, disse outra. “Pintou os cabelos de preto?”, questionou mais uma.

Paolla estrelou recentemente o seriado Felizes para Sempre?, da TV Globo, mas está longe das novelas desde Amor à Vida, de 2013. Ela foi confirmada no elenco da próxima trama das 6, Além do Tempo, em que deve fazer par romântico com Alinne Moraes.