PF prende mais um integrante da quadrilha que matou policial

O terceiro suspeito de integrar a quadrilha que tentou roubar o avião na madrugada de sábado (16) foi preso pela Policia Federal (PF) na tarde deste domingo. Genivaldo Ferreira dos Santos (conhecido por Gaúcho e Neguinho) foi localizado no Jardim Imperial e levado para a delegacia da Polícia Federal onde está prestando depoimento.

Os agentes continuam nas buscas por mais dois fugitivos: Daniel Tenório e José Carlos da Rosa Silva (Carlinhos), que estão com prisões preventivas decretadas pelo juiz federal Marcel Queiroz Linhares.

Uma recompensa de R$ 2 mil está sendo oferecida para quem der informações sobre a localização dos procurados. Informações deverão ser encaminhadas para o telefone 66- 3511 8200, delegacia da Polícia Federal em Sinop.

Conforme já noticiado, os criminosos chegaram em um veiculo VW Saveiro de cor preta , placa de Sorriso, e rendeu o caseiro, duas mulheres, o piloto de uma das aeronaves e um ajudante. No momento que eles pretendiam levar a aeronave houve o conflito.

O agente da polícia federal Mario Mattos, de 33 anos, foi baleado na troca de tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Duas equipes do (Batalhão de Operações Especiais) Bope estão na região de mata onde os bandidos entraram. Outra informação revela que outras equipes da PF chegaram a Sinop para reforçar a procura pelos bandidos.

Até agora foram presos 4 envolvidos no crime. Falta pegar Daniel Tenório, José Carlos da Rosa Silva (Carlinhos), que estão com prisões preventivas decretadas pela justiça federal.