PM persegue e mata assaltante que invadiu casa, rendeu família e roubou carro

Após uma perseguição policial em Várzea Grande, um assaltante, ainda não identificado, morreu com um tiro no peito, durante tiroteio contra policiais militares da Força Tática, na manhã desta quinta-feira (7), na Cohab Novo Mundo.

O caso começou por volta das 6h, quando o assaltante e um comparsa renderam familiares de uma casa, localizada na região central da cidade. A dupla trancou a família em um dos cômodos da residência e fugiu levando vários objetos de valor no carro HB20, de propriedade das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os bandidos no bairro São Mateus. Os militares solicitaram a abordagem, mas o criminoso que conduzia o veículo não obedeceu e fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição.

Já no bairro Novo Mundo, os criminosos foram ‘cercados’ por outros PM’s. Mesmo assim, um deles desceu do carro atirando e foi morto logo em seguida. Apesar do intenso tiroteio, o comparsa conseguiu fugir por um matagal.

A PM apreendeu um revólver utilizado na ação e ainda faz buscas ao criminoso foragido. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de VG está investigando o caso.

Mais imagens

 

Texto: Repórter MT