PM prende homem que comercializava drogas em barraca de frutas

Um homem, de 41 anos, e sua esposa foram presos, na noite de sexta-feira (21), por comércio ilegal de drogas, no bairro Eldorado, em Cuiabá. O suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma residência estava sendo usada como ponto de comércio de drogas.

O informante disse que o suspeito, que estava de tornozeleira eletrônica, guardava os entorpecentes em uma barraca de frutas que ficava em frente a sua casa.

Os militares foram até o local indicado e logo viram o suspeito. Ao percebecer a aproximação policial, ele fugiu para dentro de sua casa.

A PM perseguiu o homem e viu o momento em que ele entregou uma porção de maconha para sua esposa que, ao perceber a polícia, jogou-a no chão.

Buscas foram feitas na residência e na barraca de frutas em que o suspeito foi localizado. Lá encontraram uma mochila com drogas e apetrechos para comércio da substância.

O suspeito confessou que os entorpecentes eram seus e afirmou que usava o comércio de drogas como “renda extra”.

Ele resistiu à prisão, xingou e ameaçou os militares, dizendo que uma facção criminosa iria cobrar o que eles estavam fazendo. Por esse motivo, a PM utilizou força para prendê-lo

Ao perceber a prisão dos pais, o filho começou a jogar pedras na viatura. Em reação a atitude, os policiais deram um tiro de borracha para conter o rapaz.

O reincidente e sua esposa foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Texto: Mídia News