Polícia Civil prende acusado de roubar posto de combustíveis na Zona Leste

Um dos suspeitos de ter roubado um posto de combustíveis, localizado na Zona Leste, em Sorriso, foi detido pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O acusado, Gabriel Reinaldo Lopes de Jesus, conhecido como Kiko, de 18 anos, foi encaminhado à delegacia.

O mandado de prisão temporária foi cumprido nesta tarde. O suspeito foi encontrado em uma rua que fica nas proximidades da igreja do bairro São Matheus.

Diferente da primeira informação divulgada pela polícia, o jovem detido hoje foi quem supostamente atirou no membro da loja maçônica Messias Augusto de Brito, durante assalto registrado no último dia 9 de maio.  

Leia também: Sorriso: quadrilha mantém 15 reféns em loja maçônica, atira em homem e agride outra vítima

Kiko havia sido preso, na semana passada, por porte ilegal de arma de fogo. Quando menor, ele registrou várias passagens pela polícia.

Assalto

O posto de combustíveis da Zona Leste foi alvo de bandidos na noite da sexta-feira (13) passada, por volta das 20h30min.

Segundo informações dos funcionários, dois assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta CG Titan vermelha, com placa de Lucas do Rio Verde.

O bandido, que estava na garupa da moto, mostrou a arma em punho e, sob forte ameaça, obrigou um dos atendentes a levá-lo até o caixa.

Sem encontrar o valor desejado, o bandido se irritou e fugiu. Na saída, ele ainda roubou os celulares dos funcionários.

Por medida de segurança, a empresa não deixa acumular dinheiro no caixa e, deposita os valores em uma agência bancária.

Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto.

Saiba mais: Bandidos armados assaltam posto de combustíveis na Zona Leste

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT