Polícia Civil prende autor de latrocínio que vitimou dono de bar em Alta Floresta

O autor do latrocínio contra um comerciante, ocorrido em Alta Floresta, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (22.01), em ação da Delegacia de Colíder (650 km ao Norte). O suspeito Wesley Oliveira França, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, apontado como um dos autores do crime.

O crime que vitimou, João Almario Rodrigues, 60, ocorreu na madrugada de domingo (20), no estabelecimento comercial (bar) da vítima, localizado no setor G, em Alta Floresta. Segundo as informações, o empresário foi vítima de assalto, ocasião em que foi atingido por cinco golpes de faca, por um dos suspeitos.

Durante as investigações, Wesley foi identificado como um dos autores do crime e teve o pedido de prisão representado pela Polícia Civil de Alta Floresta e deferido pela Comarca do município, porém estava foragido desde então..

A prisão do suspeito aconteceu na terça-feira (22), após policiais da Delegacia de Colíder receber informações de que ele passaria pela cidade. Diante da denúncia, os investigadores se deslocaram até a rodoviária do município, onde o suspeito foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Texto: PJC/Polícia Judiciária Civil de MT/Assessoria