Polícia Civil prende suspeitas de comandar boca de fumo em Sorriso

Duas mulheres acusadas de comandar um comércio de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (9), em Sorriso. Aline Maria de Oliveira Souza, de 21 anos, e uma menor de 17 anos, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia também:

Sorriso: dupla é presa com trouxinhas de maconha

O flagrante aconteceu após vários dias de monitoramento da residência, apontada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Novos Campos.

Nesta terça-feira, os policiais realizaram campana próximo ao local e após identificarem vários indícios do comércio ilícito decidiram pela revista da residência.

Em buscas no local, os investigadores apreenderam 20 porções de pasta base de cocaína e R$ 584 em dinheiro dentro de uma bolsa feminina. As duas traficantes que estavam na casa foram conduzidas à delegacia de Sorriso, onde, após serem interrogadas, foi lavrado o flagrante.

De acordo com o delegado André Eduardo Ribeiro, o ponto de venda de entorpecentes é antigo, sendo alvo de operações anteriores da Polícia.

“Os maridos das traficantes foram presos no ano passado, razão pela qual elas assumiram o comando da boca de fumo”, explicou o delegado.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com PJC