Polícia prende homem com carcaças de animal silvestre e arma de fogo em Nova Ubiratã

Policiais militares prenderam um homem, de 59 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, além de crime ambiental. Foram apreendidos uma espingarda com cano cerrado, 12 munições intactas, cartuchos deflagrados, espoletas para cartuchos e e três carcaças de tatu.

O fato foi registrado nesta segunda-feira (28), por volta das 17h30, no distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã. Os materiais apreendidos foram achados pela PM em um dos quartos dos alojamentos de uma empresa. As carcaças de tatu estavam na cozinha.

“Quando adentramos num quarto separado, o suspeito tentou evadir-se correndo para os fundos da residência quando foi alcançado e dominado  por meio de força física moderada para contê-lo. Durante busca minuciosa no interior do quarto em qual o suspeito estava alojado, foi encontrada uma sacola plástica contendo as munições e espoletas relatadas no campo apreensão. Em seguida, foi encontrada debaixo do colchão de uma cama de solteiro a arma apreendida”, informou a PM.

Texto: Redação Portal Sorriso