Policial militar é esfaqueado dentro de bar; motivação é apurada

Um soldado da Polícia Militar ficou ferido depois de ser esfaqueado na nuca por um suspeito que pertence ao grupo Abutres na madrugada desta sexta-feira (2), em Cuiabá. A ocorrência foi registrada dentro de um bar situado na Praça da Mandioca, centro cultural da Capital.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o caso foi filmado pelas câmeras de segurança do comércio.

A vítima foi identificada apenas como soldado Siqueira e é lotado no 24° Batalhão , que ‘cobre’ a região do bairro Pedra 90. Ele saía com a esposa do Bar do Bigode quando foi surpreendido nas costas com a facada pelo suspeito que usava um colete do grupo de motoqueiros. Além da esposa, a vítima estava com uma amiga do casale e outra mulher que seria amiga dos suspeitos.

Outras pessoas que estavam no local junto com o segurança do bar tiraram o agressor de cima da vítima. Ele conseguiu fugir do bar após a tentativa de homicídio.

Após a facada, que atingiu a nuca da vítima, o policial ficou caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar socorro e levou o homem até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). As últimas informações são de que passa bem e não corre risco de vida.

O suspeito foi identificado como Pedro, porém ainda continua sendo procurado pela polícia. Os comparsas dele também são procurados.

A motivação do crime ainda é apurada pela Polícia Civil.

Texto: Rayane Alves, repórter do GD (Gazeta Digital)