Policial revida tiros e mata dois assaltantes em roubo com reféns
Um policial militar matou dois assaltantes que faziam reféns em uma lanchonete no distrito de União do Sul, em Peixoto de Azevedo. O assalto aconteceu na noite de quinta-feira (2) e o policial passava pelo local quando viu as vítimas rendidas por 3 criminosos.
Consta no boletim de ocorrência que 3 homens renderam clientes e o dono de uma lanchonete em União do Sul, por volta das 19h30. Eles estavam armados e encapuzados, faziam diversas ameaças às vítimas para conseguir dinheiro e objetos de valor.
A Polícia Militar foi chamada por pessoas da região que perceberam a movimentação estranha, porém, antes que a viatura chegasse ao local do assalto, um policial passou pela lanchonete e viu as vítimas rendidas. Ele se identificou e pediu que os suspeitos se rendessem, o que não foi cumprido.
Um dos homens atirou contra o policial, que revidou e atingiu o assaltante, que morreu na hora. O outro criminoso usava um facão para render uma vítima e após não se entregar, o policial atirou duas vezes contra ele, que também morreu no local. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
As vítimas foram encaminhadas para atendimento no posto de saúde da região por causa das agressões durante o assalto. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Texto: Thalyta Amaral/Gazeta Digital (GD)