Populares quase lincham dupla que tentou roubar e estuprar

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, foram presos após causar uma grande confusão nesta quarta-feira (01), em Rondonópolis.

Os dois foram detidos depois de supostamente tentar roubar um carro e abusar sexualmente de três mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo das vítimas parou por falta de combustível. Neste momento, os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto.

“Recebemos a informação de um roubo em andamento, no qual os suspeitos abordaram um veículo que estava parado por falta de combustível. Havia uma confusão generalizada e as vítimas afirmaram que os dois lhe deram coronhadas com um revólver e tentaram abusar sexualmente delas”, explicou o escrivão Fabio Meneghete.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos começaram a atirar contra as vítimas que, apesar de feridas, conseguiram fugir.

Logo em seguida, populares chegaram ao local e começaram a agredir os suspeitos. Os policiais intervieram na ação, impedindo que eles fossem linchados.

Após a chegada da PM, as vítimas foram encaminhas para um hospital da cidade e os suspeitos, levados para a 1ª Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Outro crime

Os mesmos suspeitos envolvidos na confusão desta manhã são acusados de roubar outra pessoa na noite anterior.

Poucas horas antes de abordarem as três mulheres, os dois teriam roubado um celular de outra pessoa.

A vítima rastreou o aparelho e, após a prisão dos suspeitos, fez o reconhecimento afirmando que foram os mesmos que haviam lhe roubado.

Texto: MidiaNews