Preta Gil e Rodrigo Godoy posam nas Ilhas Maldivas

Rodrigo Godoy publicou foto ao lado da mulher, Preta Gil, nas Ilhas Maldivas, parte do trajeto da viagem de lua de mel do casal. “Chegamos em… Está oficialmente iniciada a lua de mel dos Mozis!”, escreveu o preparados físico no Instagram.

Logo em seguida foi a vez da cantora também postar foto. Preta mostrou parte do cenário paradisíaco que vão curtir e escreveu: “Finalmente chegamos ao paraíso! Hora de descansar e agradecer a Deus tamanha felicidade. Eu e meu marido @rodrigogodoy_ estamos em estado de graça! Quem já casou sabe o que estamos sentindo. Bom dia! Um sábado abençoado para todos !”

Preta está narrando para os seguidores o passo a passo de sua lua de mel. Em um vídeo publicado no aplicativo Snapchat, a filha de Gilberto Gil registrou desde o embarque até a chegada ao aeroporto de Abu Dhabi, no Emirados Árabes onde seguiu no dia seguinte para as Ilhas Maldivas. Assista abaixo.

O casal ganhou tratamento VIP de companhia aérea em viagem de lua de mel. Em seu perfil no Instagram, a cantora postou foto de dentro do avião ao lado do marido. “Carinho, educação, mimos… Estamos chocados com a recepção no avião da Etihad Airways! Eles colocaram pétalas de rosas na nossa cabine! Até já, gente!”, vibrou Preta em rede social.

Preta e Godoy casaram na terça-feira, 12, em uma cerimônia que aconteceu na igreja Nossa Senhora do Carmo e parou o Centro do Rio de Janeiro. Já a festa rolou até às 8 da manhã na casa da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho.