Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Professor é morto a facadas e encontrado seminu dentro de quarto
O professor Denis Alves de Farias foi encontrado morto com várias perfurações de faca, na tarde da última segunda-feira (19), no bairro módulo 05, em Juína (732 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava caída na própria cama e seminu. A polícia investiga a possibilidade de um latrocínio, já que a motocicleta dele não estava na residência.
Conforme as informações da polícia, uma pessoa que conhecia Denis foi até a residência dele, o chamou, mas não obteve resposta. Sendo assim, resolveu entrar na casa, onde encontrou sangue nas paredes. O professor foi encontrado sobre a cama e com várias perfurações em seu corpo.
A motocicleta da vítima (XRE), não se encontrava na residência, o que pode indicar um possível latrocínio [roubo seguido de morte]. Na casa do professor havia um sistema de câmeras de segurança, que foi arrancado e levado pelo suspeito.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Denis Alves de Farias veio do estado de Pernambuco, era professor de língua portuguesa, atua por muito tempo nas escolas estaduais de Juína e por último dava aulas no Instituto Federal de Mato Grosso, Campus de Juína. (Com informações do Juína News)
Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto