Psicóloga e filho são sequestrados e bandidos roubam carro

A psicóloga Adriana Laranja e o filho dela, que não teve a identidade revelada, foram sequestrados na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Areão, em Cuiabá.

O marido de Adriana – José Luiz Laranja – relatou que o episódio aconteceu por volta das 22h, próximo à casa onde moram, depois que ela buscou o filho na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“Eles [assaltantes] estavam em dois carros. Esperaram ela passar num quebra-mola e um carro cercou na frente e o outro por trás”, disse.

De acordo com o marido, Adriana e o filho foram levados pelos criminosos até a estrada de Chapada dos Guimarães e abandonados próximo à Fundação Bradesco, no Bairro Jardim Imperatriz.

“A todo momento eles mantiveram a arma apontada para a cabeça dela e pareciam estar drogados. Tiraram tudo que ela estava usando, cordão, brincos, aliança, documentos pessoais. A única coisa que não levaram foi o material escolar do meu filho”, contou.

Segundo Laranja, apesar do trauma, mãe e filho não foram feridos pelos bandidos, que fugiram no carro da vítima, um Gol vermelho placas QCO-1449.

“Eu só tenho a agradecer à Polícia Militar, que mesmo nesse sistema precário, agiu com eficiência e chegaram no local rapidamente”.

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital e ainda deve ser investigado. Até o momento nenhum suspeito foi preso, nem o carro recuperado.

Texto: Jad Laranjeira/ Mídia News