Família de MT morre em acidente com carreta no interior do Paraná

Um casal e as três filhas, moradores de Rondonópolis, morreram no início da manhã desta quarta-feira (12) após a carreta em que estavam tombar na BR-376, entre Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná.

As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 39 anos, Geisebel Pereira de Souza, de 32. As filhas do casal tinham 12, 8 e 2 anos.

Imagens registradas pela imprensa regional mostram que a carreta saiu da rodovia e ficou destruída após o acidente. Dislei, que era caminhoneiro, levava uma carga de ureia, que ficou espalhada nas margens.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná atenderam a ocorrência. No entanto, ainda não há detalhes do que fez o motorista perder o controle.

O MidiaNews apurou com a PRF do Estado que, durante o atendimento da ocorrência, houve um segundo acidente no mesmo local. Uma carreta atingiu uma viatura dos bombeiros, mas desta vez não houve feridos.

Após a notícia da morte da família, parentes mato-grossenses postaram nas redes sociais mensagens lamentando. “Meu Deus não acredito, perdi meu irmão com minha cunhada e minhas três sobrinhas em um acidente de carreta”, escreveu Valdirene Ramos, irmã de Dislei.

Ela também postou a última foto da família antes de morrer, onde todos aparecem dentro da carreta. Na rede social de Dislei e Geisebel costumava compartilhar fotos reunidos em festas e nas viagens.