Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Quatro homens, um menor e uma mulher grávida são encaminhados por tráfico em Sorriso
No fim da noite deste sábado (21), quatro homens, um adolescente, de 17 anos, e uma mulher grávida foram conduzidos pela PM à Delegacia.
Na residência em que eles estavam, localizada na rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Primavera, os militares encontraram porções de maconha e um revólver.
O menor disse que a arma de fogo era sua, mas como ninguém admitiu ser o dono do entorpecente, todos foram encaminhados.
Segundo apurou a reportagem, a polícia chegou até o grupo depois de uma abordagem a um jovem que estava trafegando de moto pelo bairro. Os militares suspeitavam que o rapaz, que tem uma tatuagem perna, fosse o autor de um assalto a pessoa cometido recentemente.
Como o suspeito não portava os documentos pessoais e nem os do veículo, ele levou os policiais até a casa, onde funciona um estúdio de tatuagem e moram um casal e duas crianças pequenas.
Os adultos, o adolescente e as crianças foram levadas ao quartel. Com exceção das crianças – que ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar – todos foram encaminhados à Delegacia.
O Conselho Tutelar estava tentando localizar algum parente para ficar com as crianças. Caso contrário, elas seriam levadas ao abrigo.
Os pais das crianças, cuja mãe está grávida, moram em Sorriso há um mês.
Duas motos foram apreendidas.
Texto: Redação Portal Sorriso MT com Larissa Gribler