Rapaz é preso por esfaquear homem acusado de estuprar trigêmeas

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, um rapaz, de 26 anos, que esfaqueou um homem, de 58, que é acusado de estuprar três irmãs gêmeas, de 14 anos, em Várzea Grande.

De acordo com informações passadas pelo 4° Batalhão, os crimes ocorreram nos bairros Asa Branca, Parque Atlântico e Nova Era.

A PM foi comunicada sobre a tentativa de homicídio por volta de meio-dia e uma equipe policial esteve na residência do rapaz E.P., que é acusado de esfaquear F.C.S. 

Aos militares, o rapaz confessou ter cometido o crime por descobrir que o outro homem estava há alguns dias estuprando três irmãs gêmeas. Uma delas seria namorada do suspeito.

Os policiais prenderam o jovem e foram com ele até à residência das três meninas, que confirmaram serem vítimas do homem esfaqueado. 

Outra equipe que atendeu a ocorrência esteve no pronto-socorro de Várzea Grande e deu voz de prisão a F.C.S pelo crime de estupro.

Ele segue internado na unidade médica.

Já o rapaz E.P foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menores.

O suspeito de estupro deve ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos assim que for liberado do hospital.   

Texto: Folha Max com Portal Sorriso MT