Geraldo Rufino contará sua história a sorrisenses

Por meio do Programa Cidades Empreendedoras, o Sebrae e a Prefeitura de Sorriso trazem a Sorriso a palestra “O Catador de Sonhos”, de Geraldo Rufino.

Além de palestrante, o empreendedor é também escritor e fundador da JR Diesel, a maior recicladora de caminhões da América Latina, onde atualmente é conselheiro. O empreendedor já escreveu dois livros,” O Catador de Sonhos” e “O Poder da Positividade”, que tiveram mais de 100 mil exemplares vendidos.

Eleito uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, pelo Bloomberg Línea, é conhecido pela sua história de vida e a forma como conseguiu se reerguer das seis vezes que quebrou.

Na quinta-feira (19 de maio), Rufino contará sua história em dois momentos, sempre no Auditório Magessi, do Centro de Eventos Ari José Riedi. Às 15 horas, haverá uma sessão voltada exclusivamente aos servidores públicos municipais. Para tanto, basta se inscrever pelo site da Prefeitura.

“Estamos investindo em ações contínuas voltadas ao servidor público, o grande elo entre o Executivo e a população, e esta palestra vem como uma oportunidade e tanto para ampliar horizontes e tornar cada vez melhor o serviço prestado pela Prefeitura de Sorriso”, declara o secretário de Administração do Município, Estevam Calvo.

“Por meio das ações desenvolvidas pelo Cidade Empreendedora, nosso foco é tornar os servidores públicos mais conscientes do sua função, assumindo o protagonismo nos setores onde atuam, tornando o Município cada vez mais propício à recepção de novos empreendimentos, novos negócios, já que todo este processo de expansão perpassa pelo setor público”, relata o coordenador do Sebrae em Sorriso, Marcelo Alexandre Ferreira.

Já às 19h, a mesma palestra será proferida a empresários, empreendedores, estudantes e todos aquelas pessoas que buscam um cadinho de inspiração para seguir no processo de “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.  Além de Rufino, Sandro Rossi, representando o Sebrae de Mato Grosso, abrirá os eventos falando sobre “Quanto custa uma oportunidade”.

Para conferir o relato que pode “virar a chave” na vida de muita gente, é solicitado um ingresso social, que consiste na doação de dois litros de leite longa vida . As inscrições podem ser feitas aqui.

“É uma alegria ofertarmos, em parceria com o Sebrae, uma palestra desta dimensão à população sorrisense, ainda mais durante o mês de celebração dos 36 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, pois certamente, estas duas horas dedicadas a conhecer uma história inspiradora, podem ser o diferencial na vida de muita gente”, reforça o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.