Sargento da PM é assassinado a tiros durante assalto

O sargento da Polícia Militar Marino Soares, de 50 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (08), no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. O homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Dois criminosos, que estavam em uma Honda Biz, de cor vermelha, estão sendo procurados.

O fato ocorreu na rua São Vicente, no bairro Vila Rosa. Informações preliminares apontam que a vítima seguia em sua EcoSport, placas OBQ-8949, quando foi abordado pelos dois criminosos. 

Segundo consta, foram pelo menos quatro disparos que atingiram a vítima, que teve o carro levado e também a sua arma. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas apenas constatou o óbito. O veículo do policial já foi localizado. 

Os criminosos são procurados pela polícia, que faz rondas pela região. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) segue para o local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto