Segundo suspeito de matar fazendeiro é preso após roubo de motos

O segundo suspeito de participação na morte do fazendeiro Elizeu Estevam de Lacerda, de 58 anos, morador da cidade de Araputanga, foi preso.

Rones da Silva Ribeiro, de 19 anos, acabou detido após roubar duas motocicletas da cidade de Cáceres (a 180 km de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas e, na sequência, os criminosos atearam fogo na casa, com o cadáver dentro.

As investigações apontam que o crime teria sido cometido por Rones e seu irmão Andro Ferreira da Silva, de 28 anos, que foi solto por falta de provas. Apesar de ter sido pego com uma faca, o jovem só pode ser preso após um laudo que irá confirmar se a faca encontrada foi a mesma utilizada no crime.

Ele acabou sendo preso após uma das vitimas entrar em contato com a Polícia Militar e informar que a moto roubada estaria próxima a um posto de combustível na área central. O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde pode ser autuado por roubo.

Entenda o caso

Eliseu foi atacado por dois homens quando estava na sede de sua propriedade. Ele recebeu várias facadas pelo corpo. Segundo informações da PJC, dois bandidos chegaram à fazenda em uma motocicleta. Após o crime, os bandidos empregaram a gasolina que estava no tanque de combustíveis para atear fogo a casa.

Texto: Olhar Direto