Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Serial killer que matou 39 pessoas conta detalhes dos crimes
O Câmera Record deste domingo (4) exibe uma reportagem exclusiva com Tiago Henrique Gomes da Rocha, serial killer que ficou conhecido como Matador de Goiânia após cometer 39 assassinatos.
Tiago foi condenado a 600 anos de prisão pelos crimes. A maioria de suas vítimas era mulheres. Atualmente, ele está preso na penitenciária de segurança máxima de Aparecida de Goiás, região metropolitana da capital.
A equipe do Câmera Record foi até a penitenciária para conversar com o matador. Ele chega no local escolhido para a gravação escoltado por policiais e carcereiros.
Domingos Meirelles entrevista Tiago e faz as perguntas que o Brasil inteiro deseja entender. Ele questiona se o rapaz se considera um psicopata, e se suas vítimas mereciam morrer.
O jornalista pergunta também como Tiago escolhia suas vítimas e ele responde sem demonstrar nenhum resquício de sentimento.
— De forma aleatória. Eu tentei segurar enquanto eu pude esse sentimento ruim que eu tinha dentro de mim.
O programa vai contar ainda com vídeos inéditos que revelam como o serial killer agia na hora de praticar seus crimes. Domingos Meirelles também conversa com os pais de Tiago, que dão depoimentos emocionantes sobre o filho.
E ainda, uma das sobreviventes de Tiago revela como foi ficar cara a cara com o matador. A reportagem vai ao ar no Câmera Record deste domingo (4), a partir das 23h15, na Record TV. Não perca!
Texto: R7