Sinop: 3 homens são mortos em menos de 8 horas

Josias Alberto Jesus dos Santos, 33 anos, foi encontrado morto, hoje (03), por volta das 4h59, dentro de casa, na rua Arnando Winter, no bairro Jardim Veneza. O boletim de ocorrência registrado pela polícia, aponta que um vizinho notou a porta da residência aberta, quando se aproximou, viu que a chave estava do lado de fora da tranca e o encontrou caído, já sem vida.

Segundo o boletim, outra testemunha relatou que Josias teria sido baleado em frente da porta de casa, fato que é investigado.  Nada foi furtado. Um vizinho descreveu que ele saia pouco e estava trabalhando em uma obra na própria residência, nos fundos.

Em outra ocorrência, ontem, Izael Alves Mendes, 36 anos, foi morto a tiros, por volta das 22h26, em um bar, na rua dos Cravos, no Jardim das Oliveiras. No boletim de ocorrência, a esposa dele relatou que dois homens chegaram em uma moto com farol apagado, um sacou a pistola e começou fazer disparos. Izael caiu e mais tiros foram dados à queima roupa, na cabeça. Posteriormente a dupla, que já havia passado várias vezes nas redondezas antes, fugiu.

A esposa relatou que mais cedo, dois homens em uma moto haviam efetuado disparos contra a casa dela, no bairro Vila Mariana. Ela disse suspeitar que há ligação com a morte do marido.

No último caso, ainda ontem,  Jean Carlos Bezerra Borbosa, 18 anos, morreu no Hospital Regional, depois que foi atingido por 3 tiros, nas costas, braço e barriga, no bairro Vila Mariana, próximo a praça central. As circunstâncias do crime, comunicado à polícia por volta das 21h, ainda são investigadas.

Em todas as ocorrências, a polícia fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém chegou ser preso até o momento.

Texto: Redação com sonoticias