Sorriso: 12 condutores são detidos, 21 veículos são removidos e arma é apreendida

Em mais uma edição da Operação Lei Seca em Sorriso, 12 pessoas foram presas por embriaguez ao volante. A operação integrada foi realizada no fim da noite desta sexta-feira (17) até 4h de hoje, na avenida Blumenau. 

Uma pessoa, além de conduzir veículo sob efeito de álcool, foi detida por porte ilegal de arma de fogo. O condutor e a arma foram entregues na delegacia para as providências cabíveis. 

Conforme apurado pela reportagem, na operação foram recolhidas 21 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removidos 21 veículos, sendo 12 carros e 9 motos. 

Ao todo, foram realizados 138 testes de alcoolemia (bafômetro). Passaram pelo local 380 veículos, dos quais 142 foram abordados. 

A Operação Lei Seca realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso, contou nesta edição com atuação do 12º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Guarda Municipal de Sorriso; Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da Prefeitura; Procon Municipal; Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.